Daubert Brasil anuncia nova equipe de gerenciamento

1 de maio de 2019

Aos nossos estimados clientes,

A Daubert Brasil orgulha-se de ser seu fornecedor de embalagens de proteção VCI de classe mundial. Para acompanhar as crescentes demandas por qualidade e serviço superiores, a Daubert Brasil designou uma nova equipe de gerenciamento em nossa fábrica em Limeira, São Paulo. Eles são encarregados de fornecer à vocês, clientes, os produtos e serviços líderes do setor que você espera.

O gerente geral Robson Bicudo será responsável pela produção e logística, reportando-se diretamente a Roy Galman, vice-presidente executivo de operações globais da Daubert Cromwell USA. Ana Kammarman, Diretora de Desenvolvimento de Negócios para a América do Sul, liderará nossa equipe de especialistas técnicos em vendas e aplicações, bem como nossa equipe de representantes profissionais de atendimento ao cliente. Caio Figueiredo e sua equipe de químicos e técnicos serão responsáveis pela qualidade e serviços técnicos no Brasil. Cada um desses líderes empresariais tem anos de experiência na produção, aplicação e teste de embalagens de proteção VCI. Eles são respaldados pelos mais de 80 anos de experiência que a Daubert Cromwell tem na produção de embalagens, líquidos e dispositivos protetivos contra corrosão, usados por empresas multinacionais em todo o mundo.

Estamos empolgados com essas mudanças recentes e a ampla gama de capacidades que a Daubert Brasil pode oferecer agora ao mercado brasileiro em rápida expansão. Seu negócio é muito importante para nós. Esperamos ser úteis e fornecer os recursos necessários para proteger seus produtos contra a corrosão. Por favor, não hesite em contactar-nos para obter ajuda na resolução das suas necessidades específicas de proteção contra corrosão.

Atenciosamente,

Martin J. Simpson
Presidente e CEO
Daubert Cromwell, LLC and
Daubert VCI, Inc.